Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Conselho Científico Internacional
Comité Internacional de Revisores Científicos
Critérios de qualidade
Código Ético
Políticas de preservação de arquivos digitais
Política de Acesso Aberto e Reutilização
Declaração de Privacidade
Contato
Call for papers
Submissões
Datos Visibilidad
Indexaciones
Arquivos
Reppe
Simpósio
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 1 (2024)
v. 9 n. 1 (2024)
DOI:
https://doi.org/10.24310/rep912024
Publicado:
2024-06-26
Edição completa
Número completo 9(1).pdf (Español)
Mycelanea
Competências digitais no estágio: estado da arte
María Obdulia González Fernández, Natalia Sgreccia, Lourdes Pérez-Sánchez (Autor)
7-23
PDF (Español)
HTML (Español)
O Prácticum na escola rural: Uma experiência formativa no marco do programa “Geração de Professores”
Alba Álvarez Rodríguez, Isabel Mociño González (Autor)
24-35
PDF (Español)
HTML (Español)
Abordagens Educacionais na Formação de Professores para a avaliação pedagógica
Daniela Gonçalves, Margarida Quinta e Costa (Autor)
36-47
PDF (Español)
HTML (Español)
Os ODS e o PBA no Practicum: uma experiência formativa
María José Ramos Estévez, María-Luisa Moreno Gutiérrez (Autor)
48-63
PDF (Español)
HTML (Español)
Impacto da colaboração ampliada no Prácticum
Rosa Colomina Alvarez, Anna Ginesta Fontseré, Javier Onrubia Goñi, Teresa Mauri Majós (Autor)
64-76
PDF (Español)
HTML (Español)
Desenho do curso de estágio profissional: Licenciaturas em Economia, Gestão de Empresas e Turismo
Cristina Sánchez Figueroa (Autor)
77-86
PDF (Español)
HTML (Español)
Recensões
El e-Diario de los actores del prácticum y prácticas externas. Una investigación de la RedTICPraxis
Aline Vallejo Costas (Autor)
PDF (Español)
HTML (Español)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español
Português (Brasil)
dialnet
redes
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
|
##plugins.blocks.mostDownload.settings.blockTitle##
(19198)
Liderazgo compartido por los tutores académicos de prácticas a través de una herramienta colaborativa
(3091)
El Practicum y las prácticas externas en la formación universitaria
(1587)
Formación Dual Universitaria: una revisión descriptiva
(1361)
Zabalza, M.(2013). El Practicum y las Prácticas en Empresas. En la formación universitaria. Madrid: Narcea.
(1253)
Las capacidades físicas básicas a través del juego motor desde una perspectiva interdisciplinar y transversal en 5º de Educación Primaria
(53956)
Liderazgo compartido por los tutores académicos de prácticas a través de una herramienta colaborativa
(1098)
Menores y educadores sociales en los centros de protección a la infancia
(1071)
El Practicum y las prácticas externas en la formación universitaria
(659)
Las capacidades físicas básicas a través del juego motor desde una perspectiva interdisciplinar y transversal en 5º de Educación Primaria
(605)
Lesson Study: reconstruir el conocimiento práctico en y para la profesionalización docente de la UNAE
antiplagio
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Edição Atual
Palavras-chave