Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Conselho Científico Internacional
    • Comité Internacional de Revisores Científicos
    • Critérios de qualidade
    • Código Ético
    • Políticas de preservação de arquivos digitais
    • Política de Acesso Aberto e Reutilização
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Call for papers
  • Submissões
  • Datos Visibilidad
  • Indexaciones
  • Arquivos
  • Reppe
  • Simpósio
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 9 n. 1 (2024)

v. 9 n. 1 (2024)

					Visualizar v. 9 n. 1 (2024)
DOI: https://doi.org/10.24310/rep912024
Publicado: 2024-06-26

Edição completa

  • Número completo 9(1).pdf (Español)

Mycelanea

  • Competências digitais no estágio: estado da arte

    María Obdulia González Fernández, Natalia Sgreccia, Lourdes Pérez-Sánchez (Autor)
    7-23
    • PDF (Español)
    • HTML (Español)
  • O Prácticum na escola rural: Uma experiência formativa no marco do programa “Geração de Professores”

    Alba Álvarez Rodríguez, Isabel Mociño González (Autor)
    24-35
    • PDF (Español)
    • HTML (Español)
  • Abordagens Educacionais na Formação de Professores para a avaliação pedagógica

    Daniela Gonçalves, Margarida Quinta e Costa (Autor)
    36-47
    • PDF (Español)
    • HTML (Español)
  • Os ODS e o PBA no Practicum: uma experiência formativa

    María José Ramos Estévez, María-Luisa Moreno Gutiérrez (Autor)
    48-63
    • PDF (Español)
    • HTML (Español)
  • Impacto da colaboração ampliada no Prácticum

    Rosa Colomina Alvarez, Anna Ginesta Fontseré, Javier Onrubia Goñi, Teresa Mauri Majós (Autor)
    64-76
    • PDF (Español)
    • HTML (Español)
  • Desenho do curso de estágio profissional: Licenciaturas em Economia, Gestão de Empresas e Turismo

    Cristina Sánchez Figueroa (Autor)
    77-86
    • PDF (Español)
    • HTML (Español)

Recensões

  • El e-Diario de los actores del prácticum y prácticas externas. Una investigación de la RedTICPraxis

    Aline Vallejo Costas (Autor)
    • PDF (Español)
    • HTML (Español)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • English
  • Español
  • Português (Brasil)

dialnet

 

redes

##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle## |
##plugins.blocks.mostDownload.settings.blockTitle##
  • (19198) Liderazgo compartido por los tutores académicos de prácticas a través de una herramienta colaborativa
  • (3091) El Practicum y las prácticas externas en la formación universitaria
  • (1587) Formación Dual Universitaria: una revisión descriptiva
  • (1361) Zabalza, M.(2013). El Practicum y las Prácticas en Empresas. En la formación universitaria. Madrid: Narcea.
  • (1253) Las capacidades físicas básicas a través del juego motor desde una perspectiva interdisciplinar y transversal en 5º de Educación Primaria
  • (53956) Liderazgo compartido por los tutores académicos de prácticas a través de una herramienta colaborativa
  • (1098) Menores y educadores sociales en los centros de protección a la infancia
  • (1071) El Practicum y las prácticas externas en la formación universitaria
  • (659) Las capacidades físicas básicas a través del juego motor desde una perspectiva interdisciplinar y transversal en 5º de Educación Primaria
  • (605) Lesson Study: reconstruir el conocimiento práctico en y para la profesionalización docente de la UNAE

antiplagio

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1
Palavras-chave

Revista Practicum ISSN (2530-4550) publicada pela The Association for the Development of Practicum and External Practices: Practicum Network (REPPE)   

Revistas do Consórcio

   

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.